sábado, 5 de fevereiro de 2011

A questão é que quando tentamos nos proteger de futuros problemas emocionais, podemos nos ferir mais gravemente. Imagine o caso: você conhece uma nova pessoa, está se dando muito bem com ela e realmente parece que pode dar certo, mas você pensa “melhor parar agora, do que me machucar lá na frente”. 
Será que isso é uma verdade absoluta? Será que com essa pessoa não pode ser diferente? E mesmo que haja uma decepção futura, não será melhor ter vivido? 
Amar é aprender a confiar em alguém com seus mais puros sentimentos. Sim, você pode vir a se machucar, mas um verdadeiro amor está relacionado com confiança acima de tudo. O melhor resultado, sendo visto como bom ou ruim, é o conhecimento que vai adquirir sobre suas habilidades em um relacionamento. Você cresce de modos que não imaginaria que seriam possíveis porque estará envolvida(o) na vida de outra pessoa. 
Caso sua decisão seja proteger suas emoções para sempre, saiba que NÃO estará se ajudando. A vida não poderá ser realmente experimentada em sua totalidade se você continuar fechando as portas que se abrem a sua frente. 

Se dê uma chance de viver a vida plenamente e encontrar o amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário