sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Você se importaria se eu lhe chamasse para conversar? Qual seria a sua reação? Ignoraria-me? Você se arrependeria se me negasse um beijo? Você não se importaria, não é? Você choraria se me visse chorando por você? Talvez você nem se tocasse, não é? Por favor, me diga. Você morreria e daria a sua vida por alguém que você ama? Você estaria pronto para entregar o seu coração para mim? Você diria que está gostando do que eu estou fazendo? Ou você mentiria só para me ver feliz? Por favor, me diga. Eu só preciso de uma chance pra mostrar do que eu sou capaz, pra provar que ao contrário da dor, existe a felicidade. E eu sei que posso te fazer feliz, do jeito que ninguém nunca fez. Afinal, você saberia corresponder á um amor sincero?

Nenhum comentário:

Postar um comentário